Monday, February 1, 2010

Eu quero Aprender by Mestre Charm


Download Mestre Charm - Eu quero Aprender.mp3 for free on uploading.com

Capoeira song "Eu quero Aprender" by Mestre Charm.


Lyrics

Eu quero Aprender
Eu quero Aprender

A jogar bem amaranhado
Bem pertinho quero aprender

(Coro)
Eu quero Aprender
Eu quero Aprender

A jogar o jogo no chão
Rasteirinho quero aprender

(Coro)
Eu quero Aprender
Eu quero Aprender

Por favor Mestre João
Me ensina quero aprender

(Coro)
Eu quero Aprender
Eu quero Aprender

A tóca o berimbau
Bem amarrado quero aprender

(Coro)
Eu quero Aprender
Eu quero Aprender

Me ensina o pulo do gato
Meu Mestre eu quero aprender

(Coro)
Eu quero Aprender
Eu quero Aprender

A jogar jogo de angola
Pequetitinho quero aprender

(Coro)
Eu quero Aprender
Eu quero Aprender

Eu quero Aprender
Eu quero Aprender

1 comment:

  1. olá amigo! também sou capoeira e descobri seu blog hoje e já estou a mais de duas horas navegando nele e aprendendo muito. obrigado pela iniciativa e parabéns pelo trabalho.

    Vando, Assoc. Cultural de Capoeira Raça

    ReplyDelete