Thursday, November 12, 2009

Ouvi Falar


Download Professor Cravo - Ouvi Falar.mp3 for free on uploading.com

Capoeira song "Ouvi Falar" by Professor Cravo.


CD: Mestre Acordeon - Capoeira Voices Vol-1 - Pedir o Axé

Music and Lyrics: Mestre Acordeon and Professor Cravo

Lead Vocal: Professor Cravo

All Instruments: Mestre Acordeon

You can check the CD here: Mestre Acordeon - Capoeira Voices Vol-1 - Pedir o Axé


Lyrics

Escutei alguém falar, que jogava capoeira
Era forte, era valente, não era de brincadeira
De verdade meu amigo, capoeira é uma arte
Pra se jogar com emoção.
Tem que ser forte e valente, mas saber jogar com a mente
É com amor no coração
Eh, eh, viva meu Deus

(Coro) Eh, eh, viva meu Deus

Eh, eh viva meu mestre

(Coro) Eh, eh viva meu mestre

Ai, Ai, Ouvi falar, ouvi falar, ouvir falar

(Coro) Ai, Ai, Ouvi falar

Ouvi falar, ouvi falar

(Coro) Ai, Ai, Ouvi falar

Ouvi falar, ouvi falar

(Coro) Ai, Ai, Ouvi falar

Ouvi falar, ouvi falar

(Coro) Ai, Ai, Ouvi falar

No comments:

Post a Comment