Wednesday, November 25, 2009

Me Leva Morena by Mestre Toni Vargas


Download Mestre Toni Vargas - Me Leva Morena.mp3 for free on uploading.com

Capoeira song "Me Leva Morena" by Mestre Toni Vargas.


Lyrics

Eu que já lhe fiz inveja
Hoje só lhe causo pena
Perdi tudo que já tive
Pelo amor de uma morena

Me leva morena me leva
Me leva pro teu bangalô

Me leva e com um beijo me cala
Que eu sou da Senzala
Sou seu professor

(Coro) Me leva morena me leva
(Coro) Me leva pro teu bangalô

Me leva morena querida
Que eu dou minha vida
Pelo teu amor

(Coro) Me leva morena me leva
(Coro) Me leva pro teu bangalô

Me leva morena não esquece
Que o dia amanhece
O galo já cantou

(Coro) Me leva morena me leva
(Coro) Me leva pro teu bangalô

Me leva de noite e de dia
Eu faço poesia
Eu te falo de amor

(Coro) Me leva morena me leva
(Coro) Me leva pro teu bangalô

Me leva morena não esquece
Que o dia amanhece
O galo já cantou

(Coro) Me leva morena me leva
(Coro) Me leva pro teu bangalô

Me leva depressa, ligeiro
Que eu sou prisioneiro
Desse teu amor

(Coro) Me leva morena me leva
(Coro) Me leva pro teu bangalô

Leva me leva
Me leva morena
Que eu vou

No comments:

Post a Comment