Monday, October 26, 2009

Capoeira é Tradiçao


Download Mestre Barrao - Capoeira e tradicao.mp3 for free on uploading.com

Capoeira song "Capoeira é Tradiçao" by Mestre Barrão from the CD Axe Capoeira Vol. 2


Lyrics

Capoeira não sai do pensamento
Capoeira não sai do coração
Capoeira é fundamento
Capoeira é tradiçao

Capoeira...
o lê lê
Capoeira...
o la la

Lá no céu tem três estrelas
todas três de carrerinha
uma é Bimba outra é Bisouro
Colega a velho outra é Mestre Pastinha

Você diz que preto feio
mais preto é uma linda cor
Com preto você escreve colega velho
Uma carta pra seu amor

Menina não vem comigo
que teu pai não vai gostar
Teu pai não quer que eu jogue
Eu não deixo de jogar

Mas o macaco na janela
o leão passou a mão
Menina linda não me prenda
dentro do seu coração

Eu nasci lá em Recife
pois Recife é meu lugar
E depois de muito tempo colega velho
vim ensinar no Canada

No comments:

Post a Comment