Wednesday, August 5, 2009

Gloria de Jesus - Mestre Suino


Download Mestre Suino - Gloria de Jesus.mp3 for free on uploading.com

Lyrics

GLORIA DE JESUS - O COMPLETO CAPOEIRA

CD - Candeias Melhores Sucessos
Mestre Suino

Eu ainda era menino
Quando vi um Berimbau
Era tarde de domingo
Na aperto do coqueral

Eu me tornei capoeira
Na cultura brasileira
Como un homem natural (bis)

Aprendi a pasar rasteira
E caiu ate normal
Nesta vida pasajera
Ninguem e um maiora

E vi na volta do mundo
Qui eu não sabia tudo
E assim me senti mal (bis)

Como um homem natural
Eu era apenas mas um
Que vivia sim reposta
Sim entendimento algum

O São bento era grande
Mais não grande bastante
Para me faz se completo (bis)

Foi ai que eu meu Mestre
Me disse com emoção
Qui ou don de ser completo
Não se encontra aqui no chao

E coisa que vem do alto
Do mais alto que o mais altos
Do alto da creaçao (bis)

ME MESTRE ME DISSE ENTAON
MIA PRESENTE A SOLUçAO (bis)

Essa nossa capoeira
Nunca foi brinquem do neso
Mais tenho que comfeçar
Ele so uma poiçao

Pois home pra ser completo
Precisa de um arquitecto
Para moldear seu coraçao (bis)

Ele tambem foi meu mestre
Para um homem se encontrar
Herrando por essa terra
Jutamente para ensinar

Quem um homem pra ser forti
Não precisa muita sorti
Mais a vida le entregar (bis)

Ele propio se entrego
Humilhado no mas gru
Mesmo sendo poderoso
O Senhor Cristo Jesus

Se fez mesmo que todu
Pra que um homem sego e tudos
E llegase a sua luz (bis)

E por esso meu alumno (bis)
Que eu nao sou mais natural (bis)
Eu sou um capoerista (bis)
E carrego um berimbau (bis)

Mais eu toque e canta agora
Porque vivo para gloria
De Jesus que e maiora (bis)

Eu so do Grupo Candeias
Por favor não fale mal
E Jesus e maiora

Mestre Suino
e um cara legao
e Jesus e maiora

O Candeias e Candeias
Porque vive para gloria
De Jesus e maiora...

No comments:

Post a Comment