Sunday, June 21, 2009

IaIa IoIo


Download Mestre Camisa - IaIa IoIo.mp3 for free on uploading.com

Capoeira song "IaIa IoIo" by Mestre Camisa.


Lyrics

Quando meu mestre se foi
Toda Bahia chorou
Iaiá Ioiô
Iaiá Ioiô
Iaiá Ioiô
Menino com quem tu aprendeu
Menino com quem tu aprendeu
Aprendeu a jogar capoeira aprendeu
Quem te ensinou já morreu
Quem te ensinou já morreu
O seu nome está gravado
Na terra onde ele nasceu
Salve o mestre Bimba
Salve a Ilha de Maré
Salve o mestre quem me ensinou
a mandinga de bater com o pé
Iaiá Ioiô
Iaiá Ioiô
Iaiá Ioiô
Mandingueiro
cheio de malevolência
Era ligeiro meu mestre
Jogava conforme a cadência
do bater do berimbau
Salve o Mestre Bimba
Criador da Regional
Salve o Mestre Bimba
Criador da Regional
Iaiá Ioiô
Iaiá Ioiô
Iaiá Ioiô
Aprendeu Meia-Lua aprendeu
Martelo e Rabo de Arraia
Jogava no pé da ladeira
Muitas vezes na beira da praia
Salve São Salvador
Salve a Ilha de Maré
Salve o mestre quem me ensinou
a mandinga de bater com o pé
Iaiá Ioiô
Iaiá Ioiô
Iaiá Ioiô
Quando meu mestre se foi
Toda Bahia chorou
Iaiá Ioiô
Iaiá Ioiô
Iaiá Ioiô

No comments:

Post a Comment