Monday, May 18, 2009

Sou capoeira - Mestre Suassuna


Capoeira song "Sou capoeira" by Mestre Suassuna from the CD Capoeirando Ilheus 2004.

Which you can download here: Mestre Suassuna - Capoeirando Ilheus 2004


Lyrics

Que amor é esse que trago no coração
Uma alegria e uma vontade de gingar
São Bento Grande, Iuna, Cavalaria
Quando toca me arrepiahoje é dia de jogar
E o Cantador solta a voz pro povo ouvir
Berimbau viola arma a roda e marca o som
A meia lua é ligeira e corta o vento
Capoeira joga dentro como o mestre me ensinou

Coro
Sou Capoeira olha eu sei que sou
Eu vim aqui foi para jogar
Faço bonito só porque tenho talento
E solto meus movimentos com a voz no coração

E o Capoeira é astuso e é velhaco
É inimigo do perigo e confusão
Mas ele sabe o valor de uma vida
Por isso corre de briga e quer mais é vadiar

1 comment:

  1. The full version of this song is such:
    Sou capoeira olha eu sei que sou
    Eu vim aqui foi para jogar
    Faço bonito só porque tenho talento
    E solto meus movimentos com a voz no coração

    Sou capoeira olha eu sei que sou
    Eu vim aqui foi para jogar
    Faço bonito só porque tenho talento
    E solto meus movimentos com a voz no coração

    Que amor é esse que trago no coração
    Uma alegria e uma vontadade de ficar
    São Bento Grande, Iuna e Cavalaria
    Quando toca me arrepia hoje é dia de jogar

    E o cantador solta a voz pro povo ouvir
    Berimbau viola arma a roda e solta o som
    A meia lua é ligeira e corta o vento
    Capoeira joga dentro como o mestre me ensinou

    Sou capoeira olha eu sei que sou
    Eu vim aqui foi para jogar
    Faço bonito só porque tenho talento
    E solto meus movimentos com a voz no coração

    E o capoeira é astuto e é velhaco
    É inimigo do perigo e confusão
    Mas ele sabe o valor de uma vida
    Por isso corre de briga e quer mais é vadiar

    ReplyDelete