Wednesday, May 27, 2009

Mande um abraço pra ela - Mestre Ra


Mande um abraço pra ela - Mestre Ra - Cantigas de Capoeira.mp3 - 5.2 MB

Capoeira song "Mande um abraço pra ela" by Mestre Ra from the CD "Cantigas de Capoeira Mestre Acordeon Mestre Ra E Alunos".


Lyrics

Capoeira que vem da Bahia
Vem da terra de São Salvador
Mande um abraço pra ela
E diga pro meu amor
Diga que estou pra morrer de saudade
Capoeira me chamou
Tico tico canta na mata
Sabia canta na laranjeira
Nunca vi roda de samba
Sem jogo de capoeira
Eh beriba e pau de fazê berimbau
Beriba é pau
De fazê berimbau
E toma sentido
No aperto da mão
Que a capoeira
E historia e tradição
Eleva o espirito
Para me inspirar
Jogo capoeira
Pra pode me libertar
Eu falei capoeira ai ai
Eh capoeira ai aia
E um jogo que balança o corpo pra la e pra ca Eu falei capoeira ai ai ai
Entrou pra historia
No Brasil colonial
Lutou em batalhas
Virou luta nacional
E deu volta ao mundo
E o mundo virou
Em terras alheias a todos encantou
Que barulho e esse e um tal de zum zum zum?
Foi o Manduca da praia que acabou de matar um
Quando a policia chegou foi um tal de auê, auê
Vamo simbora seu moço que essa briga e pra vale

No comments:

Post a Comment