Wednesday, May 13, 2009

Avisa Lá Meu Mano - Mestre Suassuna


Capoeira song "Avisa Lá Meu Mano" by Mestre Suassuna.


Lyrics

Avisa Lá Meu Mano

Avisa lé meu mano, avisa meu mano lá
To jogando a capoeira no mercado popular

Avisa lá meu mano, avisa meu mano lá

To jogando a capoeira e só vou quando acabar

Avisa lá meu mano, avisa meu mano lá

To jogando a capoeira angola e regional

Avisa lá meu mano, avisa meu mano lá

To tocando berimbau, angola e regional

Avisa lá meu mano, avisa meu mano lá

Vou jogar a capoeira, quero ver quem vai pular

Avisa lá meu mano, avisa meu mano lá

To jogando berimbau so pra ver quem vai tocar

Avisa lá meu mano, avisa meu mano lá

To tocando capoeira só pra ver quem vai jogar


Written by Professor Biro (Cordão de Ouro Campinas)

No comments:

Post a Comment