Wednesday, February 4, 2009

Mestre Pastinha - Eternamente

Mestre Pastinha - Eternamente (Front)













Mestre Pastinha - Eternamente (Back)
















Track list:

1 - Maior E Deus
Bahia, Nossa Bahia
Ei, Dona Alice, Nao Me Pegue Nao
Canarinho Da Alemanha
Valha-me Deus, Senhor Sao Bento

2 - Eu Ja Vivo Enjoado
Quebra Gereba
Dona Maria, O Que Vende Ai?
Lapinha

3 - B-A-Ba do Berimbau
Ai, ai, Aide
Xo, Xo, Meu Canario
La-Lain-Lai-Lai

4 - Eu Vou Levar O Meu ABC
Vou-me Embora Pra Sao Paulo
A Manteiga Derramou
A Canoa Virou, Marinheiro
Adeus... Adeus
Quem Vem La
Da, Da, Da No Nego
Pega Esse Nego, Derruba No Chao

5 - Eu Nasci Pra Capoeira
Eu Estava Em Casa
Tabareu Que Vem Do Sertao
Este Gungo E Meu
Adao... Adao
Tao Dormindo... Tao Sonhando
Abalou Cajueiro


Mestre Pastinha - Eternamente is a must have for any serious Angoleiro or Regionalista alike. A special edition CD digitally remastered by Praticando Capoeira, this singular compilation of music performed by the renowned Mestre Pastinha himself is a continued best seller. The CD is made up of five tracks of four to eight continuous corridos each, featuring such classics as Canarinho Da Alemanha, Quebra Gereba, Ei, Dona Alice, Nao me Pegue Nao, A Canoa Virou Marinheiro, A Manteiga Derramou, Quem Vem La, and Este Gungo E Meu.


Download link:

Mestre Pastinha - Eternamente

No comments:

Post a Comment